Clash of Clans – Jogue On-line


Desenvolvido pela Supercell, em agosto de 2012, Clash of Clans é um jogo de estratégia, porém só foi distribuído no dia 30 de setembro de 2013. Jogo de característica medieval que mescla estratégias de combate e ação.



O jogo tem como objetivo a construção de uma aldeia e treinar tropas para encarar milhares de jogadores no incrível modo online.

O ambiente onde se passa o jogo é bem calmo e familiar, só é alterado quando invadido pelas tropas de Goblins. A fim de garantir a paz e segurança do povoado, o jogador precisa organizar e coordenar seu exército e de forma organizada, atacar seus inimigos. É necessário defender suas instalações para evitar que seus amigos sejam eliminados.

O jogo conta com diversas tropas: bárbaros, arqueiras, gigantes, goblins, destruidores de muros, balões, magos, curadoras, dragões, P.E.K.K.A.s, bebês dragões, mineiros, dragões elétricos e yetis que estão disponíveis no quartel e são treinadas com elixir. Dentre as tropas citadas, a mais poderosa é a Pekka.

Clash of Clans tem diversos modos jogáveis, além do modo onde o usuário administra, fortalece e cuida da sua aldeia, também pode jogar nos modos: o modo campanha, onde ataca diversos acampamentos Goblin, o modo multiplayer, onde o jogador tem a missão de atacar jogadores online e juntar a outros clãs para encarar épicas batalhas. O jogo possuí 10 unidades exclusivas com vários níveis de upgrade.

É uma ótima opção para quem busca diversas, está disponível para download no Android e iOS. O aplicativo conta com bons gráficos, está em Português e possui linguagem atual, inclusive com gírias.

Check Also

GTA V – Jogue On-line

Jogo de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, Grand Theft Auto V é o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013. O jogo se firma dentre um dos melhores de todos os tempos, já que foi considerado com um dos games mais caros da história, com um custo estimado de US$ 266 milhões.