Counter-Strike: Global Offensive – Jogue On-line


Lançado originalmente em 1999, Counter Strike, a edição Global Offensive é um reboot do clássico e foi apresentado ao público no dia 21 de agosto de 2012. Counter Strike: Global Offensive Free Edition, é uma versão gratuita e offline do game e que inclui partidas contra bots e possiblidade de assistir partidas profissionais, também está disponível para download via Steam.



Em 2015 o jogo foi o mais vendido no Brasil, dado informado pelo Steam, brasileiros compraram mais de 205 mil cópias do jogo da Valve entre abril e dezembro de 2015. O jogo está disponível para plataformas Windows e Mac OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network).

Um dos destaques na edição de Counter-Strike: Global Offensive, é o cenário competitivo, com equipes consagradas mundialmente e poderá encarar uma das mais cruas experiências de um FPS (First Person Shooter).

Nessa edição de Counter Strike, sua essência e objetivos, continuam os mesmos, em quase todos os cenários apresentados, existem dois times, os terroristas mascarados e as forças armadas de resposta. Bomba, refém e assassinato, continuam sendo objetivos clássicos do game.

Apresentando gráficos atraentes, Counter-Strike: Global Offensive traz novos mapas, personagens e armas, e uma nova roupagem aos já conhecidos conteúdos do jogo. Entre as novidades também estão os novos modos de jogo, a criação de partidas (matchmaking), os placares para os líderes e muito mais.

Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa e gosta de jogar online, essa é uma opção primordial para adeptos do gênero. Vale lembrar que a falta de auxílio de mira, Perks, Killstreaks além de outras caraterísticas presentes em jogos mais modernos, pode não agradar a fãs de jogos como: Call of Duty, Battlefield e similares.

Check Also

GTA V – Jogue On-line

Jogo de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, Grand Theft Auto V é o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013. O jogo se firma dentre um dos melhores de todos os tempos, já que foi considerado com um dos games mais caros da história, com um custo estimado de US$ 266 milhões.