CrossFire – Jogue On-line


Uma alternativa aos já conhecidos Counter-Strike e Combat Arms, CrossFire é o tipo de jogo para quem é fã do estilo de tiro gratuitos em primeira pessoa. Lançado no Brasil no final de 2011, o jogo de tiro em primeira pessoa online publicado pelo grupo sul-coreano NEOWIZ e lançado na China pela empresa Tencent, é um sucesso por apresentar gráficos de alta qualidade, história simples e boa jogabilidade.



Sem opção off-line, o jogo coloca duas facções de mercenários – os Black List e os Global Risk – para disputarem território em regiões (mapas) diferentes, com partidas de até 16 pessoas (dois times de oito jogadores), que precisam trabalhar juntos para obter a vitória. Os jogadores assumem o papel de um dos vilões da organização terrorista Black List ou das forças policiais da organização Global Risk.

O jogo apresenta diversos modos, são eles: Modo Lâmina Mortal,Team Death Match (Confronto entre Equipes), Search & Destroy (Procurar e Destruir), Elimination (Eliminação), Ghost Mode (Modo Fantasma), Free-for-All (Cada 1 por Si), Mutation Mode (Modo Mutação), Escape Mode (Fuga), Hero Mode (Modo Herói), Zombie Mode (Modo Zumbi) e Wave Mode (Modo Batalha).

Atualmente o jogo é disponibilizado nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, América do Sul (América Latina, mais especificamente no Brasil), Europa, Filipinas, Rússia, Japão, Vietnã, China e Coreia do Sul.

Considerando que Cross Fire é um dos jogos de tiro online gratuitos mais jogados no mundo, ele se torna uma opção primordial para os fãs desse gênero, com uma quantidade absurda de mapas, armas, modos de jogos e itens diversos que podem ajudá-lo a evoluir nas partidas. O jogo é exclusivamente para PC.

Check Also

GTA V – Jogue On-line

Jogo de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, Grand Theft Auto V é o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013. O jogo se firma dentre um dos melhores de todos os tempos, já que foi considerado com um dos games mais caros da história, com um custo estimado de US$ 266 milhões.