Streets of Rage 4 – Jogue On-line


Releitura do clássico da Sega na década de 90, Streets of Rage 4 foi lançado no último dia 30 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch. Lançada originalmente no Mega Drive, console em que fez fama, o jogo traz de volta uma das séries mais queridas dos anos 90.



Quase 30 anos após o lançamento de seu último título, o Streets of Rage é fruto da união de três empresas diferentes: Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games. O clássico está de volta com um novo jogo para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PCs. O game ficou bastante famoso nas décadas de 80 e 90, em que você fica no controle de um personagem e deve derrotar todos inimigos que aparecem na tela para passar de fase.

Assim como nos títulos antigos, em Streets of Rage 4 o jogador passará por alguns cenários conhecidos dos outros jogos como as ruas de Wood Oak City e o velho cais. O jogo resgata personagens clássicos e apresenta novidades. Com novos gráficos 2D desenhados extremamente bem trabalhados, o game foi muito bem elogiado no quesito gráfico.

O jogo segue o tema básico de corrupção policial e violência, assim como vimos nos títulos anteriores. O game mantém os personagens clássicos Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter e apresenta Cherry Hunter e Floyd Iraia, alguns dos presentes jogáveis dentro do game.

A história se passa nos mesmos moldes das edições anteriores, todo o clima de filme policial dos anos 80 está de volta, mas entenda: é este o charme. Os controles do game foram repaginados, com novas combinações de botões para ativar ataques variados. Mas há opções para os controles clássicos, para quem quiser a diversão em seu nível mais tranquilo e sem enrolações.

O jogo apresenta vários traços de nostalgia, inclusive a maioria dos inimigos também são os mesmos dos outros jogos da série. Novos personagens podem ser liberados ao passar das fases, chegando a um total de 12. No modo multiplayer é possível jogar com até 4 jogadores, como nos fliperamas antigos.

Não deixe de rever esse clássico ou jogar pela primeira vez. Com certeza vale a pena dar uma chance a esse game que fez tanto sucesso no passado.